Décimo Encontro Mensal de 2022 – Estudo “Cidade dos Espíritos”
No dia 04 de novembro, os agentes do Colegiado presencial de Curitiba dos Guardiões da Humanidade se reuniram para mais um dia de estudos e reflexões. A reunião foi iniciada pela agente Sandra Pok que deu as boas vindas à nova agente Monica Osna e compartilhou com o grupo algumas informações à respeito da organização da confraternização de final de ano.
Num primeiro momento, o agente Michel Girão conduziu a reflexão sobre o oitavo capítulo do livro “Cidade dos Espíritos” de Robson Pinheiro, pelo espírito de Ângelo Inácio, com o título “Senhores do Caos”, conduzindo um debate a respeito da preparação necessária nos planos extrafísicos mais próximos a nossa dimensão quando de eventos diversos que resultam em desencarne em massa.
Após o café, a agente Aline Tatsch Dias conduziu uma dinâmica de estudos à respeito dos aspectos ligados ao mecanismo da Prece, ação dos espíritos e magnetismo. Na sequência a agente Simone Mueller Rodrigues apresentou a síntese do capítulo 15 do livro “Medicina da Alma”, de Joseph Gleber, trazendo reflexões em relação aos temas do capítulo, A Dor e o Sofrimento. Encerrou com um texto de sua autoria que convida a um olhar para os traumas vividos na infância e sua influência na forma como nos relacionamos com o conceito de divindade.
Tarde muito animada pela ampla participação de todos nos debates, reforçando a união do grupo!
Justiça e paz!