A Apometria como gesto do amor e da misericórdia divina
Por Michel Girão
Existem muitos textos e livros que tratam das técnicas apométricas. No entanto, gostaria de me ater, nesta breve reflexão, à importância da equipe extrafísica e, também, à importância da dedicação daquele que se compromete com este tipo de trabalho. Aproveito para compartilhar a experiência vivida no encontro presencial de abril, para tratar do tema, em Belo Horizonte, sob a coordenação de Leonardo Möller.
Um breve pensar
Utilizando-se das técnicas apométricas, pode-se obter o desdobramento induzido dos médiuns e dos consulentes. Isto ocorre por meio de pulsos magnéticos ritmados. Com o desdobramento, o trabalho de assistência ocorre com maior eficiência do lado extrafísico da vida, fazendo-se indispensável a presença da equipe espiritual. São estes amigos que definem qual consulente terá a real necessidade do tratamento apométrico.
Faz parte desta equipe extrafísica: os médicos, enfermeiros e terapeutas do espaço que, bem antes do início da reunião, já estão na preparação do ambiente onde a reunião se dará; os Espíritos Guardiões que irão fazer a proteção do perímetro dos dois lados da vida; e os mentores responsáveis pela manipulação dos elementais da natureza, trazendo a força desses elementos que são indispensáveis para a tratativa de remoção de aparelhos parasitas, formas astrais inferiores, formas pensamentos densas etc.
Especificamente, estes mentores, ou guias, são: Pais Velhos e Mães Velhas, Caboclos Juremeiros, Caciques com seus Purís Flecheiros e Caças Guerreiros de Aldeias. Estes espíritos têm larga experiência em antigoécia, combate à magia negra, desobsessões complexas, os malefícios e seu conjuradores e, assim, promovendo a libertação do estado adoecido do consulente vitimado por estes endereçamentos energéticos negativos, de baixíssima vibração e alta intensidade.
Numa reunião apométrica, portanto, promove-se a remoção, a libertação, a finalização de processos de magia, como arquepadias (magias muito antigas), ainda em verberação no consulente ou assistido. Neste tipo de tratamento, pode ocorrer a libertação de correntes de eventos persistentes por muitas vidas, devolvendo o indivíduo ao curso natural da atual existência, na faixa das escolhas e podendo dar andamento à sua encarnação mais livre das ditas peias magnéticas.
Diante disso, podemos dizer que a Apometria é um gesto do amor e da misericórdia divina. Tanto para o assistido quanto para aquele que se propõe a ajudar. Fato é que nos ser permitido ter acesso a este conhecimento é uma dádiva. Não obstante, trata-se de uma grande responsabilidade. É necessário ter disciplina nos estudos diligentes e contínuos. Aquele que se propõe a usar esta técnica deve tomar a peito a responsabilidade com os espíritos no trabalho. A participação do trabalhador encarnado, ainda que em menor grau de atuação ante a atuação dos seus mentores, deve ser feita de bom grado com o coração limpo e cheio do desejo de colaborar e querer ver seu semelhante livre de suas mazelas do corpo e da alma.
Assim, deve-se recorrer ao Senhor Jesus Cristo como nosso maior mentor e guia, pedindo a Ele sempre a sustentação para estes trabalhos de enfrentamento e libertação dos males do espírito, gerado por ações inconsequentes em nosso pretérito. Afinal, Ele mesmo nos disse há 2000 anos: “Persisti em pedir, e dar-se-vos-á; persisti em buscar, e achareis; persisti em bater, e abrir-se-vos-á.” — Mateus 7:7.
Estudando e vivenciado a Apometria em Belo Horizonte
Alfa!*
Aconteceu finalmente. Depois de alguns meses de espera, o dia chegou. Na sexta-feira Santa, chegamos a Belo Horizonte por volta das 11h30. Na rodoviária, encontrei meu irmão de Colegiado presencial de Curitiba, Júlio. Compartilhamos as primeiras impressões sobre nossa viagem e chegada a capital mineira. Almoçamos, e toca pra Sabará!
Uber a caminho, fui divisando a estrada que estava nos levando àquela cidade da grande Belo Horizonte, um caminho relativamente aberto e rápido chegamos antes da hora aprazada, sem grandes demoras.
Sentia com coração cheio de gratidão a Deus e à vida, por finalmente poder estar conhecendo a Clínica Joseph Gleber.
Ao adentrar o lugar, o coração bateu mais forte. Fomos logo cumprimentados pelo pessoal que já estava dando tratos finais à recepção de todos.
Beta!
Bom demais poder rever os companheiros de lida espiritual, Elaine, Jeferson, Leonardo Möller, bem como nossos irmãos dos outros colegiados que lá estavam. O que tivemos ali foi algo bastante imersivo.
Gama!
Gostaria de pontuar aqui o clima alto astral. Tivemos momentos de muito conhecimento disponibilizado, tiramos dúvidas, praticamos inclusive ritmo e compasso para ser efetuado na contagem de pulsos magnéticos.
Delta!
Depois tivemos intervalos regulares para comer um pão de queijo quentinho com café o suco, enquanto dialogávamos com nossos companheiros de estudo, ou dávamos uma olhada nos livros dispostos à venda no local. Tivemos inclusive oportunidade de levar um exemplar do livro “Felicidade é um problema sério!” do autor Dennis Prager, autografado pelo editor Leonardo Möller.
Lá em cima, Epsilon!
Com o astral lá em cima foi iniciada a reunião de tratamento apométrico, quando finalmente pudemos divisar em toda a sua atuação, médiuns dando sua contribuição para a assistência do consulente. O operador vibrante, atuando com atenção a todos os lances, conduzindo como um maestro atento toda a equipe. Sentir a presença dos imortais assinalada naquele recinto foi uma experiência inesquecível.
Logo após a conclusão da imersão, ainda pudemos conversar por algum tempo com muitos companheiros, trocar impressões, e foi chegado o momento de voltar pra casa, com a certeza de que nossas mentes estavam recheadas de novos olhares para a Apometria e com o sentimento firme de começar este trabalho em breve em nosso grupo em Curitiba.
Agradecidos que somos por nos permitir estudar e atuar neste trabalho redentor.
Revisão: Gisele Scafuro
Edição: Karen Suckow
*Alfa, beta, gama, delta e épsilon são os comandos apométricos costumeiramente usados na formação de uma pirâmide de energia.